1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google ads

 

A Google irá começar finalmente a descontinuar todos os anúncios publicitários que ainda estejam a ser distribuídos no formato de Flash.

 

A partir da página do Adwords no Google Plus, a empresa revelou que todos os anúncios disponibilizados na plataforma Display Network e DoubleClick Digital Marketing (DCDM) irão começar a ser distribuídos apenas no formato de HTML5.

 

Numa primeira fase, os anunciantes não irão conseguir realizar mais uploads de anúncios no formato flash. Mas a 2 de Janeiro de 2017, todos os anúncios que ainda se encontrem no formato flash irão deixar de ser disponibilizados na plataforma.

 

Esta medida surge numa altura em que o Flash começa a perder cada vez mais força no mercado, estando mesmo em finais de vida devido ás múltiplas vulnerabilidades. Até a própria Adobe descontinuou a utilização do mesmo nos seus produtos.

 

Fonte Google Plus - Adwords

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech