1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple view master

 

O interesse da Apple na realidade virtual tinha-se vindo a demonstrar nas últimas semanas, e este interesse é agora alargado com a disponibilização de óculos de realidade virtual nas lojas da empresa.

 

Os óculos View-Master Reality Viewer não são desenvolvidos pela Apple, mas estão agora disponíveis nas lojas da empresa. Este é compatível com o iPhone 5 ou superior, sendo que o mesmo pode ser colocado no interior do equipamento para fornecer acesso á realidade virtual.

 

Quando o iPhone é utilizado em conjunto com o View-Master Reality Viewer, o utilizador possui acesso a um novo conjunto de funcionalidades e aplicações dedicadas ao mesmo.

 

iphone realidade virtual apple

 

O modelo Starter Pack encontra-se a ser vendido por cerca de 30 dólares, sendo que disponibiliza as experiências Space, Destinations e National Geographic: Wildlife. Para um conjunto mais completo é necessário o “Experience Packs”, que são disponibilizados em separado.

 

Por enquanto este modelo não se encontra disponível nas lojas da Apple em Portugal.

 

Via Apple

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech