1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartwatches

 

A grande maioria dos smartwatches atualmente existentes no mercado utilizam o chip Snapdragon 400, devido sobretudo ao seu reduzido consumo. Este chip seria destinado sobretudo a tablets ou smartphones de baixo custo, mas acabou por ser adotado numa grande variedade de smartwatches.

 

Agora a Qualcomm revela um novo modelo especificamente para smartwatches. O novo Snapdragon Wear 2100 possui um tamanho até 30% inferior ao modelo 400, sendo que também conta com uma redução de 25% no consumo energético.

Apesar de o Snapdragon 400 ser suficiente para a maioria dos fabricantes de smartwatches, esta nova versão irá permitir uma melhor adaptação do chip ao equipamento. Diversos fabricantes planeiam implementar o mesmo em novos equipamentos, já durante este ano.

 

Além do Snapdragon Wear 2100, a empresa revelou igualmente três novos chips, destinados a equipamentos de baixo custo: Snapdragon 625, 435 e 425.

 

Via The Verge - James Vincent

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech