1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

utorrent

 

O uTorrent começou recentemente a monetizar o seu cliente para desktop com anúncios publicitários. No entanto, vários utilizadores aparentam ter ficado desagradados com esta medida, pelo que a empresa optou agora por uma solução diferente.

 

A empresa permite agora que os utilizadores removam os anúncios publicitários do cliente através do pagamento de uma subscrição anual. Por 5 dólares/ano, os anúncios são totalmente removidos do programa.

 

Apesar do valor reduzido, é importante relembrar que o uTorrent conta com mais de 150 milhões de utilizadores, pelo que, mesmo com apenas uma parte deste grupo no plano, ainda irá permitir gerar receitas consideráveis para a empresa.

 

Desta forma ficam disponíveis três níveis de utilização do programa. O gratuito, a subscrição para remoção dos anúncios e o uTorrent Pro. Este último conta com alguns extras, como a proteção contra vírus e o streaming direto de conteúdos, mas com o custo de 20 dólares/ano.

 

utorrent planos

 

Via uTorrent Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech