1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone Água

 

Os rumores sobre o iPhone 7 continuam a ser partilhados um pouco por toda a internet. Os mais recentes dizem respeito à capacidade do equipamento funcionar quando submergido em água.

 

Segundo os relatos, a empresa Japan Display, conhecida por fornecer os ecrãs para os equipamentos da Apple, revelou recentemente algumas características de uma nova geração de ecrãs, conhecida como “Pixel Eyes”.

Esta tecnologia deverá permitir uma sensibilidade melhorada ao toque quando o ecrã se encontra molhado, ou quando as mãos do utilizador se encontram molhadas por exemplo.

 

Existe a possibilidade que esta tecnologia poderá permitir a utilização do ecrã mesmo que este esteja totalmente submergido. Isto acompanha os rumores em que a Apple poderá tornar o iPhone 7 à prova de água.

 

ecrã iphone 7?

 

Além desta melhoria, a nova tecnologia da Japan Display conta ainda com uma maior sensibilidade aquando a utilização de canetas stylus, que agora podem ter pontas com um tamanho mínimo de 1 mm (ao contrário dos 2mm que se verificava na geração anterior).

 

Obviamente, a Apple não comenta publicamente estes rumores, sendo que será necessário aguardar pela apresentação oficial do novo iPhone para realmente se saber se este irá contar com a tecnologia no ecrã.

 

Via MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech