1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

freedom 251

 

O mercado indiano começou a receber o que poderá ser o smartphone Android mais barato do mundo.

 

Apelidado de Freedom 251, o smartphone da empresa Ringing Bells, destaca-se pelo preço de apenas 251 Rupias indianas, o que se traduz em aproximadamente 4 euros (já com os portes já incluídos).

O equipamento conta com um ecrã de 4 polegadas qHD IPS, um processador desconhecido a 1.3GHz quad-core, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno, uma câmara de 3.1MP e uma bateria de 1450 mAh. O sistema operativo fica a cargo do Android Lollipop.

Obviamente, pelo preço não seria de esperar características superiores, pelo que este equipamento não será destinado a quem esteja à procura de desempenho.

 

Apesar do preço ser o grande apelativo deste equipamento, alguns utilizadores ainda revelam reservas na compra do equipamento, sobretudo devido à empresa Ringing Bells. Esta é relativamente desconhecida no mercado, sendo que o equipamento também tem vindo a ser alvo de controvérsia, após ter surgido em alguns vídeos promocionais com outra marca, a “Adcom”, tapada das câmaras com tinta de corretor (não, não nos enganámos a escrever), conforme revela o portal XDA-Developers.

O próprio processo de compra é rudimentar, apresentado várias falhas relacionadas com a construção do site.

 

adcom smartphone

 

Via XDA-Developers

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech