1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Intel confirma linha de processadores de 10 nanómetros para 2017

Publicado em

intel

 

A Intel revelou que já se encontra a preparar para os primeiros processadores da nova linha Cannonlake, que irá ser fabricada em 10 nanómetros.

 

Em comunicado ao portal The Motley Fool, a empresa revela que os primeiros processadores da linha Cannonlake deverão começar a ser comercializados na segunda metade de 2017. Esta nova linha somente era esperada para 2018, tendo em conta algumas ofertas de emprego da empresa reveladas nas últimas semanas.

 

Apesar de a empresa encontrar-se a enfrentar algumas dificuldades com a maior exigência dos componentes cada vez mais pequenos, esta assegura os utilizadores que o plano para o lançamento de novos produtos irá ser mantida, não existindo, para já, qualquer intenção de serem atrasados.

 

intel planos processadores

 

A nova linha Cannonlake deverá permitir um conjunto mais alargado de melhorias. Entre estas encontra-se a possibilidade de adicionais mais cores no processado, assim como a utilização do espaço para aumentar a cache e velocidade.

 

Via WCCFTech


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech