1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s7 interior

 

Não demorou muito para começarmos a ver o interior dos novos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge. O site russo Hi-tech publicou um conjunto de imagens do interior do equipamento, menos de 24 horas depois deste ter sido oficialmente revelado.

 

O principal destaque encontra-se no novo sistema de arrefecimento do S7, que é baseado num sistema de heatpipes. No entanto, devido ás exigências do processador Exynos 8890, sobretudo quando utilizado com jogos, a empresa teve de reformular o sistema para funcionar a água.

 

galaxy s7 desmontagem

 

A desmontagem permite ainda ver os pontos principais da vedação, na estrutura do equipamento, que permitem a este obter a certificação IP68. É visível que a estrutura está bem junta, evitando qualquer entrada de água ou poeira. No entanto, a cola utilizada pela fabricante pode ficar facilmente seca quando exposta a altas temperaturas.

 

Já relativamente ao processo de desmontagem, o site russo revela que o mesmo é simples de ser realizado. O ecrã dificilmente poderá sofrer qualquer dano, mas ainda é recomendado que os utilizadores levem o equipamento à assistência da Samsung se necessário.

 

galaxy s7 desmontado

 

Fonte HiTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech