1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft hub teclado android

 

A Microsoft revelou recentemente o seu novo projeto para o sistema Android: o teclado Hub.

 

Este teclado alternativo para o sistema operativo da Google conta com o destaque de se integrar diretamente ao Office 365. Após o utilizador realizar o login na sua conta do Office 365 poderá ter acesso ao sistema de pesquisa de arquivos no OneDrive e Sharepoint.

É ainda possível partilhar arquivos e contactos diretamente pela aplicação.

 

Infelizmente, o teclado apenas permite que o utilizador aceda a documentos guardados no Office 365, não sendo possível o acesso a ficheiros na memória do equipamento.

 

Destaque ainda para o histórico de conteúdos copiados, que permite o acesso a conteúdos de texto que tenham sido recentemente copiados dentro do Android. Estes podem igualmente ser enviados facilmente para um sistema de tradução simples.

 

O download da aplicação poderá ser realizado via a Google Play, sendo o mesmo gratuito. No entanto, a integração quase obrigatória com o Office 365 levam a que este possua pouca utilidade caso não possua este serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech