1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

DirectX 12 permite desempenho elevado com Radeon Fury X e GTX Titan X

Publicado em

directx 12 crossfire sli

 

Uma das principais vantagens das API’s DirectX 12 e Vulkan encontra-se na possibilidade de utilizar hardware de diferentes fabricantes para obter um desempenho superior. Ou seja, o Crossfire e SLI deixam de estar limitados apenas a equipamentos que sejam do mesmo fabricante/modelo.

 

O jogo Ashes of the Singularity é um dos primeiros que começa a suportar o DirectX 12 e, consequentemente, esta nova funcionalidade. E os resultados têm sido bastante positivos.

O portal Maximum PC realizou o teste de conjugação de diferentes gráficas no jogo, medindo o desempenho de cada, com o jogo em configuração “Crazy” (de elevada qualidade). E a combinação entre a AMD Radeon R9 Fury X com a NVIDIA GeForce GTX Titan X foi uma das melhores.

 

É importante sublinhar que a gráfica colocada como primária também teve um ligeiro impacto nos resultados. Quando a Fury X se encontra como sendo a placa principal, o desempenho é ligeiramente superior ao de colocar a Titan X no mesmo formato.

 

teste

 

Apesar destes resultados, ainda é cedo para conferir os verdadeiros resultados desta funcionalidade. Os jogos necessitam de ser ligeiramente adaptados, assim como as drivers, para permitirem a correta execução da tecnologia, algo que pode ainda demorar a surgir em vários títulos.

 

Fonte MaximumPC


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech