1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HoloLens

 

A Microsoft revelou que irá iniciar o processo de pré-encomenda do HoloLens para programadores. Os interessados poderão reservar o seu HoloLens a partir de 3 mil dólares, sendo que este conjunto inclui ainda vídeos de introdução e documentação completa.

 

O HoloLens ainda não se destina ao público em geral, o que se confirma pelo valor ligeiramente elevado do mesmo nesta fase. Este irá permitir que os programadores possam começar a desenvolver as suas aplicações para o sistema de realidade virtual da empresa.

O hardware conta ainda com as experiências Fragments, Young Conker e RoboRaid, demonstradas pela Microsoft durante sua participação na E3 de 2015.

 

Kudo Tsunoda, vice-presidente corporativo da empresa, afirma que os programadores poderão criar vários jogos sem que tenham de recorrer a equipas de elevado número de pessoas, o que facilita todo o processo.

 

Por fim, os programadores irão também receber uma copia do HoloStudio, que permite criar ambientes em 3D à escala real, para o desenvolvimento de itens virtuais. A aplicação ensina ainda vários comandos de gestos e voz, que poderão ser implementados nos jogos e aplicações finais para os utilizadores.

 

Fonte All Games Beta

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech