1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

force touch

 

A tecnologia Force Touch foi, sem duvida, revolucionária, tendo tido um bom feedback por parte dos utilizadores. Inicialmente desenvolvida pela Huawei, mas mais propagada pela Apple no iPhone 6S, esta tecnologia poderá agora começar a ser implementada num número mais elevado de equipamentos.

 

De acordo com os recentes rumores, empresas como a Xiaomi, Meizu, OPPO, Vivo e HTC poderão encontrar-se a ponderar implementar o Force Touch em futuros equipamentos.

O Nexus 2016, fabricado pela HTC, poderá ser um dos primeiros a contar com a tecnologia e a chegar ao mercado. É ainda referido que a Google prevê implementar esta tecnologia como uma funcionalidade nativa do próprio Android, o que irá incentivar ainda mais fabricantes.

 

Por enquanto, o número de aplicações que possuem um bom suporte ao Force Touch, pelo menos no Android, ainda são bastante reduzidas.

 

Via Gizmochina

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech