1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome

 

Os utilizadores do Chrome poderão ter sido surpreendidos com a recente atualização do navegador, sobretudo com o número de extensões e botões ativos no menu lateral.

 

A versão 49 do Chrome foi lançada pela Google durante o dia de ontem, sendo que entre as mudanças encontra-se a exclusão de qualquer ícone da barra de navegação, sendo estes Ícones colocados no menu lateral à mesma.

Caso possua várias extensões, existe a possibilidade de ter verificado um conjunto de novos Ícones nesta secção. No entanto pode esconder os mesmos dentro do “menu compacto” do navegador caso pretenda, clicando sobre o botão e seleccionando “Ocultar no menu do Chrome”.

 

Twitter

 

De acordo com a Google, esta mudança pretende proteger os utilizadores, ao facilitar a visualização das extensões que se encontram ativas no navegador. As extensões deixam assim de se poder esconder na barra de pesquisa do navegador, ou de ocultar o ícone automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech