1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 1970

 

O iOS tem tido os seus problemas respeitantes a datas, como é o exemplo da recente possibilidade de bloquear um equipamento alterando para o dia 1 de Janeiro de 1970. No entanto, os utilizadores começam agora a relatar outro acontecimento sobre esta data.

 

De acordo com os relatos, vários utilizadores têm recebido emails datados de 1 de Janeiro de 1970. Este problema aparenta encontrar-se relacionada com a alteração repentina das datas no sistema, que leva a uma certa “confusão” do mesmo. Os relatos apontam que o problema ocorre mais frequentemente quando o fuso horário do sistema é alterado.

 

ios 1970 data email

 

Apesar de incomodo, o email recebido não causa nenhum problema no sistema. Além disso, não se trata de um email real, não tendo qualquer conteúdo. No entanto, para os remover da lista de entrada, é necessário realizar um hard reset do equipamento, pressionando o botão Power e Home durante alguns segundos.

 

Via Telegraph

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech