1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone

 

Existe uma elevada probabilidade da Apple apresentar, nas próximas semanas, um novo modelo do iPhone. Ainda não deverá ser o iPhone 7, mas sim uma versão mais pequena do equipamento, apelidada de iPhone SE.

 

Apesar de ainda faltar algum tempo até ao iPhone 7 ser revelado, começam a surgir alguns rumores sobre o mesmo. Os mais recentes partem de uma suposta capa criada para o equipamento, que deixam algumas informações sobre o mesmo.

Pelas imagens reveladas, a capa não apresenta a tradicional entrada para os headphones no topo, o que poderá condizer com os rumores que a Apple implementou os mesmos na ligação Lightning.

 

iphone 7 capa

iphone 7

 

Apesar de ainda não ser possível confirmar, com certezas, estes rumores, caso a Apple realmente deixe de parte a ligação 3,5 mm a única solução passará pela utilização de adaptadores. Não será uma novidade na empresa, que anteriormente já tinha alterado algumas das suas ligações.

 

Fonte Nowhereelse

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech