1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

messenger windows 10

 

O Facebook Messenger é considerado por muitos um serviço separado do Facebook, e os próprios esforços da rede social são nesse sentido. Apesar de se encontrar disponível para iOS e Android, a aplicação do Facebook Messenger poderá agora vir a chegar ao Windows 10.

 

A rede social revelou uma nova versão Beta do Messenger para Windows 10, a partir da Windows Store. A maioria das funcionalidades do Messenger encontra-se disponíveis nesta aplicação, sendo a principal vantagem a possibilidade de aceder rapidamente a conversações e mensagens a partir de equipamentos com o Windows.

 

Infelizmente a aplicação ainda se encontra numa fase de testes restrita. Portanto não será possível aos utilizadores realizarem o download da mesma. Mas tendo em conta a disponibilização, poderá indicar que uma versão final se encontra prevista para breve.

Caso pretenda, poderá verificar a aplicação na Windows Store a partir deste link.

 

 

Fonte Windows Blog Italia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech