1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nvidia geforce portáteis

 

Sem grandes anúncios, a Nvidia começou a disponibilizar um conjunto de novas placas da linha Geforce, destinadas aos portáteis.

 

As novas GeForce 940MX, 930MX e 920MX destacam-se por possuírem memória GDDR5, o que irá garantir um desempenho consideravelmente superior às anteriores GDDR3, ainda presentes em vários modelos da linha.

 

De relembrar que a empresa não revelou oficialmente estas gráficas, pelo que não são conhecidos grandes detalhes acerca da disponibilidade no mercado. No entanto, o portal VideoCardz conseguiu obter acesso a alguns dados das mesmas, onde é possível verificar um ligeiro aumento nas características.

 

graficas nvidia

 

Apesar de oferecerem mais desempenho, estas placas ainda não compensam para quem possua os modelos anteriores e pretenda realizar o upgrade. No geral, estes modelos deverão ser destinados a manter a tradição da Nvidia de disponibilizar algumas atualizações anuais na sua linha.

 

Fonte VideoCardz

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech