1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

blackstamp

 

As chamadas anónimas podem não ser do gosto de todos, mas quer se goste ou não, existem diversas maneiras de realizar este tipo de chamadas. No que respeita a emails, porém, as opções são limitadas.

Obviamente, pode criar uma nova conta de email “desconhecida”, mas se este processo for apenas para alguns envios casuais, pode-se tornar rapidamente um processo moroso. Para estes casos existe agora uma alternativa: BlankStamp.

 

O serviço BlankStamp pretende facilitar o envio de emails sobre um remetente anónimo, sem o trabalho de ter de criar uma nova conta de email. E isto sem ter de sequer mudar da sua conta de email tradicional.

Para enviar um email “anónimo” bastará enviar a mensagem que pretende para o endereço “emaildoamigo_at007_dominio@blankstamp.io”.

 

Por exemplo, vamos suporte que pretenderia enviar um email anónimo para o TugaTech. Bastaria enviar a sua mensagem para “contacto_at007_tugatech.com.pt@ blankstamp.io”. A mensagem irá sempre ser enviada sem que o recetor conheça a origem, surgindo apenas um nome e email de envio aleatório.

Os recetores poderão depois responder ao email, se necessário, sendo que irá receber a resposta na sua caixa de entrada, sem nunca ser partilhado o nome ou email original.

 

email anonimo

 

Apesar de este sistema ser algo propício a um envio massivo de emails de spam, o serviço revela que se encontra a implementar medidas para evitar este tipo de envios. Caso não pretenda receber emails do mesmo, existe igualmente uma opção no rodapé de cada email enviado que permite bloquear qualquer contacto futuro do mesmo.

 

Infelizmente, a única limitação encontra-se no facto de somente ser possível o envio de cinco emails por semana e por conta de email, assim como ao facto de apenas ser possível o envio de emails em texto plano (nada de anexos). No entanto estão previstas atualizações brevemente.

 

Site: BlankStamp

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech