1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

edge Microsoft

 

Uma das novidades do Microsoft Edge estaria na possibilidade de os utilizadores adicionarem extensões ao navegador, algo que ocorre noutros navegadores há bastante tempo.

Apesar de estas extensões ainda não se encontrarem disponíveis, os recentes rumores indicam que poderá faltar pouco tempo para o suporte finalmente ser adicionado.

 

O portal WindowsBlogItalia afirma ter verificado o que será a primeira extensão do navegador disponível na Windows Store. Apelidada de Page Analyzer, esta extensão será destinada aos programadores, permitindo modificar diversos conteúdos de um website e analisar as tecnologias utilizadas face às tendências atuais.

 

windows edge extensão

 

Apesar de o portal ter tentado instalar a extensão, a mesma ainda não funciona no Edge, devido ao recurso encontrar-se desativado. Com esta disponibilização, porém, poderá ser um indicativo que, para breve, a empresa espera começar a lançar o suporte às extensões do Edge.

 

Fonte WindowsBlogItalia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech