1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

Segundo revelam os dados do estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa IHS, o custo total para o fabrico do novo Samsung Galaxy S7 ronda aproximadamente os 255 dólares.

 

De acordo com o estudo, o componente mais caro dentro do smartphone será o chip Snapdragon 820, da Qualcomm. De sublinhar que, em certos mercados, o equipamento poderá apresentar o Exynos 8890.

 

É curioso verificar que este valor será bastante aproximado ao que o Galaxy S5 obteve em 2014: cerca de 256 dólares. Isto aponta que, apesar de os avanços tecnológicos na Área, o custo de produção dos componentes não foi reduzido drasticamente.

 

De sublinhar ainda que este estudo apenas engloba os custos finais de fabrico do equipamento, não os associados a outros pontos, como o software, marketing, entre outros. Nos EUA, o Galaxy S7 encontra-se a ser vendido no mercado por cerca de 670 dólares.

 

Fonte Re/code

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech