1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

onePlus 3

 

A Oneplus poderá não possuir a mesma popularidade que os equipamentos da Samsung, mas os seus equipamentos são sem dúvidas bastante apreciados.

 

Depois do OnePlus One, 2 e X, a empresa poderá agora encontrar-se a preparar para revelar mais um novo modelo: o OnePlus 3.

 

Estes rumores ganharam força após ter sido descoberto um teste de benchmark na aplicação AnTuTu, que revela algumas das possíveis características técnicas do equipamento. Segundo este, o novo modelo deverá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 820 e 4 GB de RAM.

Destaque ainda para o ecrã de 5.5 polegadas, com resolução Full HD, Android 6.0.1, 32GB de armazenamento interno e uma câmara de 16 MP (traseira) e 8MP (frontal).

 

oneplus 3

 

Espera-se que a revelação oficial surja no próximo dia 7 de Abril, altura em que a empresa deverá realizar um pequeno evento de apresentação.

 

Fonte GizmoChina

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech