1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone

 

De acordo com Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities, a Apple poderá lançar um novo modelo do iPhone em 2017 que irá contar com destaque para o ecrã.

 

Este modelo poderá contar com um ecrã AMOLED de 5.8 polegadas, o que contraria os rumores iniciais sobre a utilização desta tecnologia. De relembrar que os rumores anteriores davam conta que os ecrãs AMOLED nos iPhones apenas seriam implementados em 2018.

 

É ainda referido que a empresa poderá realizar algumas alterações a nível do design do equipamento. Entre as alterações encontra-se o material utilizado no revestimento do mesmo, que poderá ser de plástico, cerâmica ou vidro. Também poderia ser adicionada uma ligeira curvatura no formato do equipamento, de forma a facilitar o manuseamento do mesmo.

 

Como sempre, a Apple não comenta os rumores, pelo que será necessário esperar mais um pouco até que algo solido comece a surgir sobre este novo equipamento.

 

Fonte 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech