1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

playstation vr

 

A Sony começou a disponibilizar as primeiras unidades da PlayStation VR há cerca de uma semana, no formato de pré-encomendas. Mas para quem tentou adquirir o equipamento teve pouca sorte.

 

Em cerca de 10 minutos após o início das pré-encomendas todo o stock da Playstation VR já se encontrava esgotado na Amazon. Porém, este recebe agora um novo reforço. De acordo com a empresa, irá ser disponibilizado um conjunto de novas unidades da Playstation VR dentro dos próximos dias. Mas tendo em conta o volume de procura, é possível que não demore muito até se encontrar novamente esgotado.

 

O conjunto da Playstation VR conta com o headset, uma PlayStation Camera e um par de controladores Move, estando à venda por 499 dólares. Durante o período de pré-venda os utilizadores poderão beneficiar de um desconto de 100 dólares. Os interessados poderão adquirir o equipamento a partir da Amazon norte-americana.

 

Fonte Amazon

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech