1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

edge extensões

 

Uma das novas funcionalidades que a Microsoft têm sublinhado sobre o Edge encontra-se no suporte a diversas extensões. Isto não é novidade para os utilizadores do Chrome ou Firefox, mas certamente que será uma mais valia para incentivar a utilização do Edge.

 

Há cerca de duas semanas, a última versão de teste do Windows 10 começou a disponibilizar o suporte a extensões no Edge. Apesar da limitação inicial, chegam agora relatos que as extensões disponíveis deverão aumentar consideravelmente nas próximas semanas.

 

Entre as novas extensões que irão ficar disponíveis encontra-se o Pinterest, AdBlock, Adblock Plus, LastPass, Amazon Assistant, Evernote e Page Analyzer.

Até ao momento ainda se desconhece quando as extensões irão ser disponibilizadas na versão estável do Windows 10, e consequentemente, a todos os utilizadores do sistema.

 

Fonte VentureBeat

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech