1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

reddit

 

Estamos em 2016, sendo que parece um pouco impossível existir um site de elevado tráfego que não possua uma aplicação para dispositivos móveis. Mas existia um bem conhecido: o Reddit.

 

A plataforma não possuía qualquer aplicação móvel oficial, embora existissem, tanto para Android como iOS, diversas aplicações não oficiais. Isso muda agora, com o Reddit a revelar a sua nova aplicação para o iOS e Android.

 

A aplicação permite aceder a todos os conteúdos da plataforma mais facilmente a partir dos dispositivos móveis. Conta com as tradicionais funcionalidades desta, suporte aos temas personalizados e ainda um modo noturno.

Para incentivar os utilizadores a instalarem a aplicação, encontra-se ainda a ser oferecido três meses de Reddit Gold a todos os utilizadores que se inscrevam na aplicação durante a semana de lançamento.

 

No entanto, nem tudo são boas noticias. Infelizmente a aplicação aparenta encontrar-se atualmente restrita sobre os países em que pode ser instalada. Para Portugal, e no caso do sistema Android, a mesma não se encontra disponível.

Em alternativa, os utilizadores poderão descarregar o ficheiro de instalação manualmente a partir do APKMirror.

 

Via Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech