1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

htc 10

 

A apresentação do novo equipamento da HTC apenas se encontra prevista para amanhã, mas o equipamento já surgiu num vídeo promocional recentemente divulgado na Internet.

 

O vídeo revela o novo HTC “10”, mostrando praticamente todo o design e interface do mesmo. Existe sempre a possibilidade de este vídeo ser igualmente falso, no entanto, tendo em conta os rumores anteriormente divulgados sobre o equipamento, é possível verificar que vários aspetos coincidem.

 

A parte traseira mantém o mesmo design que o One (M7), One M8 e One M9. Aas principais diferenças encontram-se na parte frontal, onde a empresa incluiu um botão físico na secção inferior. Este botão deverá servir tanto como o tradicional “Home” como para leitor de impressões digitais.

 

 

Apesar de o vídeo não destacar as características, os rumores apontam para a existência de um Snapdragon 820, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech