1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logótipo do Android N

 

Desde a disponibilização da versão preview inicial do Android N passou cerca de um mês, e agora encontra-se disponível uma nova atualização.

 

A nova versão do Android N conta com algumas melhorias e novidades. Entre as novidades destaca-se as novas opções relacionadas com o ecrã inicial do Android. Será agora possível criar atalhos para diversas acções em aplicações diferentes. Por exemplo, será possível criar um atalho para a aplicação do Youtube que permita rapidamente passar para outro vídeo (útil em caso de streaming).

 

Destaca-se ainda a inclusão de novos emojis, que a empresa refere serem uma tentativa de criar uma versão “genérica” das imagens, sendo ainda incluída a variação nos tons de pele. Por fim, destaca-se o suporte à API Vulkan, que promete aumentar o desempenho final do GPU e CPU.

 

Emojis na nova versão do Android N

 

A atualização poderá ser obtida via OTA, caso o utilizador esteja registado no programa Beta da empresa sobre o Android.

 

Fonte Android Developers

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech