1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google hangouts

 

A Google está finalmente a disponibilizar uma funcionalidade para o Hangouts que estaria em falta há mais de três anos: a capacidade de anexar vídeos nas mensagens.

 

A empresa começou a disponibilizar uma nova atualização para o Hangouts no Android, sendo que a principal novidade encontra-se no suporte a anexos de vídeos nas mensagens enviadas no chat. No entanto, pelo menos durante uma fase inicial, estes vídeos estarão limitados ao máximo de um minuto.

 

Os utilizadores do iOS já possuíam esta funcionalidade à cerca de um mês, sendo que, anteriormente, também permitiam o envio de vídeos mas apenas com a duração de 10 segundos.

 

Tendo em conta que o Hangouts trata-se de uma aplicação pré-instalada pela Google na maioria dos equipamentos Android, é estranho de ver que a empresa apenas agora lançou a atualização que à mais de um mês se encontrava no sistema da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech