1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Windows 10 Mobile

 

O novo chip Snapdragon 830 da Qualcomm ainda não foi oficialmente apresentado pela empresa, mas a utilização principal será certamente sobre equipamentos de topo. E um dos fabricantes que poderá ter interesse no suporte a este chip será a Microsoft.

 

De acordo com a recente revelação do portal Nokia Power User, existem algumas menções no site oficial do Windows 10 Mobile que dirão respeito ao processador “MSM8998”. Este modelo ainda é desconhecido oficialmente, mas acredita-se tratar do novo Snapdragon 830.

 

Prova da menção do chip

 

Isto indica que a Microsoft poderá ter nos planos a disponibilização de uma atualização para o Windows 10 Mobile onde o chip seja suportado. É ainda possível que esta menção indique os planos da empresa para um novo equipamento (possivelmente na linha Surface).

 

O Snapdragon 830 apenas deverá ser revelado em 2017, tendo em conta que o modelo 820 apenas recentemente foi apresentado.

 

Fonte Nokia Power User

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech