1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPad Pro personalizado da Apple

 

Se os tradicionais modelos do iPad Pro não são suficientes para o seu gosto, então pode reservar o seu voo para Londres, onde a Apple irá realizar um leilão com um modelo exclusivo no mundo.

 

A empresa decidiu apoiar o Museu do Design, em Londres, sobre um evento de caridade que irá ser realizado no próximo dia 28 de Abril. E, para o leilão deste evento, Jony Ive e a sua equipa desenvolveram um modelo único do iPad Pro, diferente do que se encontra em qualquer loja da empresa.

 

O modelo conta com uma parte traseira totalmente dourada, sendo ainda acompanhado por uma Smart Cover fabricada em couro francês azul e uma Apple Pencil resguardada por uma caixa em couro italiano laranja.

 

No entanto, se está interessado em comprar o equipamento, deverá preparar o bolso. Isto porque espera-se que o equipamento seja vendido entre 14.200 e 21.300 dólares (o que corresponde a um máximo aproximado de 19.000 euros). Como se trata de um leilão, este valor poderá ser bastante superior ao estimado.

 

Via AppleInsider

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech