1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone

 

Os rumores sobre uma possível alteração da tecnologia utilizada sobre os ecrãs de equipamentos da Apple não são recentes. No entanto, será quase certo que, com o iPhone 7, a em presa marque mesmo a mudança.

 

Os ecrãs OLED e AMOLED são superiores aos tradicionais LCD, oferecendo uma reprodução de cores mais fiáveis, ao mesmo tempo que fornecem uma poupança elevada de energia. Com o aumento da utilização deste tipo de ecrãs, era esperado que a Apple também mudasse para a tecnologia, e isso pode agora ocorrer com o iPhone 7.

 

Uma parte decisiva para esta mudança poderá dever-se à aquisição da Sharp por parte da Foxconn, uma das principais responsáveis pelo fabrico dos componentes nos iPhones. A Sharp era também considerada uma das maiores empresas no desenvolvimento de ecrãs AMOLED e OLED, o que reforça a expectativa.

 

Com toda a tecnologia da Sharp em sua posse, existem rumores que a Foxconn já se encontra a fabricar ecrãs de teste para o novo iPhone.

 

Fonte wccftech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech