1. TugaTech » Software » Noticias de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Chrome OS atrasa mais uma vez

Publicado em
No final de 2009 foi divulgado que a Google estaria desenvolvendo um novo sistema operacional. Tratava-se do Chrome OS, sistema de código aberto que deveria chegar aos computadores já no final de 2010. A verdade é que estes prazos acabaram de ser revogados, pois a Google não vai conseguir disponibilizá-lo antes de 2011.

Eric Schmidt, CEO da empresa, afirmou em um comunicado oficial que este atraso não estava programado, mas é necessário para evitar que o software seja lançado com vulnerabilidades (algo que acontece muito com sistemas operacionais). O executivo aproveitou para anunciar que o novo Android deve chegar nas próximas semanas.

Desde que foi anunciado, o sistema operacional da Google vem causando polêmica por onde passa. Muitos dizem que ele será a ligação dos computadores pessoais à computação nas nuvens definitivamente. Outros afirmam que o sistema operacional de código aberto será apenas uma extensão do atual navegador Chrome.

As atuais informações levam a crer que o sistema é mais voltado para tablets e netbooks, não sendo tão recomendado para desktops e notebooks mais potentes.
Fonte: Baixaki


A carregar...

Comentário antigo:

Mensagem em Qua 17 Nov 2010 - 23:04 por unon

Infelizmente, continuarei a usar o meu Windows e o Fedora Smile .

Comentário antigo:

Mensagem em Qui 18 Nov 2010 - 0:08 por DJPRMF

Bom, pessoalmente penso que a Google está a lançar "muitos" serviços.
Tudo bem, tem dinheiro e "poder" para o fazer, mas o que pretendem eles?
(Teorias da conspiração Razz )




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech