1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Valve

 

Caso realize algum tipo de “jogada injusta” na Steam poderá ficar brevemente sem acesso às funcionalidades da plataforma, e num formato mais abrangente do que a simples conta.

 

De acordo com os recentes relatos, a Valve encontra-se a implementar um novo sistema para impedir o acesso de utilizadores conhecidos por utilizarem truques ou esquemas nos jogos. Invés de se basear um bloqueio na conta, este irá agora ser aplicado sobre o número de telefone associado à mesma.

 

Em casos regulares, um jogador desonesto pode possuir várias contas da Steam, mas normalmente apenas um número de telefone. Caso um determinado número seja identificado como sendo de um “cheater”, a Valve irá banir o mesmo da plataforma pelo período de 3 meses.

 

Apesar de este método não ser totalmente infalível, certamente poderá limitar o número de utilizadores que consigam utilizar truques ou esquemas nos jogos da plataforma.

 

Via Kotaku

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech