1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sensor da LG

 

Os atuais sensores de impressões digitais não são excelentes. Independentemente da localização dos mesmos, acabam por ser complicados de utilizar ou ocupam demasiado espaço no equipamento.

 

A LG poderá estar para alterar esta tendência, tendo em conta as recentes revelações. Segundo o comunicado da mesma, a fabricante desenvolveu um novo sensor de impressões digitais que pode ser integrado em qualquer ecrã, sem ser necessário um botão físico.

O mesmo permanece escondido sobre uma secção não utilizada do ecrã frontal do equipamento. Além disso, a taxa de erro na leitura é inferior a 0.002%, o que praticamente elimina a necessidade de várias passagens somente para ligar o ecrã...

 

A empresa não revelou quando esta tecnologia irá chegar ao mercado, nem quais os fabricantes onde a mesma será integrada. No entanto não seria de estranhar ver a implementação do sensor ocorrem em novos equipamentos da mesma, uma vez que outras grandes fabricantes, como a Apple, tendem a utilizar os seus próprios sensores.

 

Fonte LG Innotek

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech