1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook messenger

 

Indo ao encontro do que outras aplicações de conversação já implementam, o Facebook Messenger poderá receber brevemente uma novidade. A plataforma da rede social deverá receber a possibilidade de enviar mensagens que se autodestroem após alguns minutos.

 

Esta funcionalidade foi inicialmente partilhada pela conta do Twitter @iOSAppChange, que refere ter verificado a mesma numa versão de testes do Facebook Messenger para iOS. O funcionamento será bastantes simples: o utilizador poderá ativar ou desativar as mensagens temporárias, sendo que, após alguns minutos, as mesmas são eliminadas da conversação e removidas permanentemente do serviço.

 

Mensagens destrutivas no Facebook

 

Isto não é novidade, já que diversas outras aplicações, como é o caso do Snapchat, possuem esta mesma tarefa praticamente desde o lançamento. No entanto será uma excelente adição para quem pretenda manter uma certa privacidade no contacto com terceiros sobre a plataforma da rede social.

 

Ainda se desconhece quando ou se a versão final irá receber esta nova opção.

 

Fonte Twitter / iOSAppChanges

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech