1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Oculus Rift

 

Muitos dos utilizadores que compraram os novos Oculus Rift em pré-encomenda estão a enfrentar vários atrasos nas entregas. A própria empresa já revelou existirem alguns problemas nessas entregas, mas, para piorar a situação, surgem agora relatos que algumas unidades do dispositivo estão a chegar às lojas.

 

Ou seja, alguns revendedores norte-americanos poderão encontrar-se a receber unidades do Oculus Rift mesmo antes dos clientes que realizaram a pré-encomenda. Além disso, os Oculus Rift também irão começar a ficar disponíveis para compra online a partir do próximo dia 6 de Maio, via Amazon e no site do equipamento.

 

Como compensação, porém, a empresa encontra-se a disponibilizar aos utilizadores que pré-adquiriram os Oculus Rift a possibilidade de manterem todas as suas vantagens no caso de comprarem diretamente pelas lojas. Isto inclui, por exemplo, o preço mais reduzido de venda e o pacote EVE: Valkyrie.

 

De relembrar que nem todos os compradores estão perto de retalhistas nos EUA. Caso tenha reservado os Oculus Rift em Portugal, a única possibilidade (por enquanto) passa por aguardar pela entrega dos mesmos.

 

Fonte Oculus

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech