1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone original

 

A revista TIME, publicada nos EUA, é reconhecida mundialmente por partilhar, de forma regular, um conjunto de listas importantes a nível mundial. Como exemplo encontram-se as pessoas e celebridades mais influentes, os mais ricos do mundo, entre outros...

 

Respeitante à tecnologia, a empresa revelou recentemente uma lista com os 50 gadgets mais influentes de todos os tempos. E como não será de estranhar, o iPhone original encontra-se no topo desta lista.

 

O primeiro iPhone lançado no mercado foi igualmente um marco para iniciar a revolução dos equipamentos móveis. O conceito de aplicações, “touch” e partilha de informação começou, segundo a revista, com o iPhone original, e irá ter repercussões durante as próximas décadas.

Como ponto central para esta escolha, encontram-se as aplicações e o conceito de lojas de aplicações, o que revolucionou o formato em como utilizamos os smartphones.

 

No topo da lista encontram-se ainda outros equipamentos bem conhecidos, como é o caso do Sony Discman D-50 e o Motorola Dynatac 8000x.

 

Via 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech