1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo da Samsung

 

Recentemente foi comentado que a Samsung poderia encontrar-se a desenvolver um novo equipamento, sendo que tudo partiu de um suposto teste realizado na aplicação GeekBench. E, pelo que é agora revelado, isso poderá não estar muito longe de acontecer.

 

Foram recentemente divulgadas várias fotos onde se aparenta confirmar a nova linha Galaxy C da fabricante, mais concretamente com a disponibilização de algumas fotos do modelo SM-C5000, verificado anteriormente no benchmark.

 

De acordo com as imagens, o equipamento deverá contar com um novo design, diferente do que se encontra nas linhas Galaxy S e Galaxy A da empresa. Alias, o design é bastante similar ao que tem sido seguido pela HTC, com os seus novos equipamentos lançados no mercado.

 

Samsung Galaxy C5

Samsung gaalxy c5

 

Apesar de não terem sido indicados detalhes acerca dos componentes, espera-se que o mesmo possua 4GB de RAM, um ecrã de 5.2 polegadas com resolução Full HD, um processador octa-core (possivelmente o Snapdragon 617) e uma câmara com flash duplo. O que é também desconhecido encontra-se na disponibilidade do equipamento em mercados internacionais.

 

Fonte SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech