1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Gear Fit 2

 

A Samsung lançou a sua linha Gear Fit no mercado há cerca de dois anos. Sem grandes novidades durante esse tempo, a fabricante parece ter planos de renovar a linha este ano.

 

O novo Gear Fit 2 pode já encontrar-se a ser desenvolvido pela Samsung. Apesar de a empresa não ter confirmado oficialmente o mesmo, este acabou por surgir no próprio site da empresa, numa secção dedicada ao S Health.

Apesar de a página ter sido, entretanto, removido, não foi rápido o suficiente para que fossem guardadas algumas imagens e características.

 

O Gear Fit 2 deverá contar com um ecrã AMOLED de 1.84 polegadas, mas desconhecem-se detalhes acerca das restantes características. Pela imagem é possível verificar que não existe um botão físico, como o que se encontra no Apple Watch, pelo que a interação poderá ser diferente (via toque, smartphone ou até voz).

 

Juntamente com o Gear Fit 2, o site da Samsung destacava ainda como acessório os novos Gear IconX, um conjunto de fones destinados a serem utilizados durante a prática de desportos. Resistentes à agua e à poeira, estes contam ainda com 4GB de armazenamento interno, de forma a serem utilizados para guardar músicas.

 

Fonte Samsung

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech