1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy S7

 

Após os diversos sucessos nos lançamentos de novos equipamentos, a Samsung volta a tornar-se a principal fabricante no mercado dos EUA.

 

De acordo com os últimos dados, a Samsung conseguiu ultrapassar a Apple no que respeita à quota no mercado entre cada marca. Nestes dados, relativos ao primeiro semestre de 2016, indicam que a Samsung possui uma quota no mercado de aproximadamente 28.8%, seguindo-se a Apple com 23%. No topo da lista também se encontra a LG, com 17.1%.

 

O Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge parecem ter sido um dos principais motivos para este aumento, tendo ambos os modelos 30% mais vendas que os seus antecessores, somente no primeiro mês.

O facto de a empresa também ter ajustado o calendário para o lançamento dos novos modelos poderá ter tido impacto, uma vez que o primeiro trimestre do ano costuma ser normalmente fraco em vendas no mercado móvel.

 

Resta saber por quanto tempo irá a Samsung conseguir manter a liderança, sobretudo caso a Apple lance o novo iPhone 7 no mercado.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech