1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia Geforce 1080

 

A Nvidia revelou, finalmente, a sua nova GeForce GTX 1080, que pretende vir a substituir a GTX 980 no mercado.

 

Durante o evento de apresentação, a empresa revelou algumas das novidades e características da placa, bem como o desempenho da mesma em jogos recentes com a qualidade elevada. A nova GeForce GTX 1080 não é um projeto recente, tendo sido desenvolvida ao longo dos últimos anos por diversos funcionários. Este trabalho resulta numa placa que permite obter um desempenho bastante superior ao que seria obtido com a GeForce GTX 980 em SLI.

 

Entre as características em destaque encontram-se os 8 GB GDDR5X de memória VRAM, 10 Gbps de velocidade da memória, um clock base de 1.607 MHz (ou 1.733 MHz em Boost), entradas DP 1.4, HDMI 2.0b, DL-DVI e suporte às tecnologias Multi-Projection, VR, NVIDIA Ansel, NVIDIA SLI Ready, NVIDIA G-SYNC Ready, NVIDIA GameStream Ready, NVIDIA GPU Boost 3.0, DirectX 12, Vulkan e OpenGL 4.5.

 

O preço final deverá encontrar-se nos 599 dólares, sendo ainda desconhecida a disponibilidade no mercado nacional, mas com lançamento previsto nos EUA para o dia 27 de maio.

 

Fonte Nvidia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech