1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P9 interior

 

A iFixIt é bem conhecida pela desmontagem de novos equipamentos que chegam ao mercado, e com a chegada do Huawei P9, ficou agora a conhecer-se melhor um pouco do seu interior.

 

A equipa do iFixIt procedeu à desmontagem do smartphone, tendo atribuído uma nota bem agradável no que respeita à facilidade de reparações: 7 de 10.

Entre os motivos para esta nova encontra-se o facto de o equipamento possuir diversos componentes modulares, um fácil acesso à bateria e poucas dificuldades na abertura exceto os parafusos especiais, que necessitam de ferramentas não disponíveis para a maioria dos utilizadores domésticos.

 

Já dentro do mesmo, é possível verificar a existência de uma elevada quantidade de pasta térmica sobre a motherboard, devido sobretudo à utilização da estrutura metálica ser utilizada também para dissipação de calor. Não existe qualquer tipo de impeditivo no que respeita aos componentes internos, como cola ou soldadura, pelo que a substituição dos mesmos é relativamente simples de se realizar.

 

Huawei P9 interior com massa térmica

 

A principal dificuldade encontra-se mesmo no ecrã, que estando conjugado com a estrutura, obriga à desmontagem completa do equipamento caso apenas se pretenda substituir este.

 

Fonte iFixit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech