1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

moto X

 

O LG G5 lançou a tendência dos componentes modulares nos smartphones, ao disponibilizar um conjunto de extras que o utilizador pode optar por adicionar para melhorar a “base” do equipamento. Ao que tudo indica, o novo Moto X também poderá seguir a mesma tendência.

 

Os rumores indicam que o novo Moto X poderá contar com um conjunto de acessórios modulares, que poderão ser adicionados para melhorar as funcionalidades disponibilizadas pelo equipamento. Ainda não será algo como o “Project Ara”, mas é um começo.

 

Tal como ocorre no LG G5, os acessórios deverão ser ligados pelo USB do equipamento, sendo que os rumores apontam para a existência de seis módulos diferentes. Entre estes encontra-se altifalantes externos, bateria, melhorias para a câmara, projetor e lentes fotográficas.

 

Obviamente, apenas se saberá mais com o lançamento oficial do Moto X, algo que se espera apenas para o dia 24 de agosto.

 

Via Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech