1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPad Pro

 

A Apple disponibilizou, durante o dia de ontem, a atualização 9.3.2 do iOS para diversos equipamentos. No entanto, apesar das novidades desta versão, alguns utilizadores relatam problemas relacionados com a mesma.

 

Os problemas aparentam afetar o iPad Pro de 9.7 polegadas, levando os utilizadores para o “Erro 56” após a atualização do iOS. Este erro sugere que o equipamento seja ligado diretamente ao computador e ao iTunes, no entanto esta tarefa é impossibilitada pelo facto de o sistema não arrancar.

Até ao momento a Apple ainda não comentou esta falha, sendo que para os utilizadores com os novos iPad Pro será recomendado não atualizarem de imediato o iOS para a versão mais recente.

 

Twitter - iOS 9.3.2

 

De relembrar que o iOS 9.3.2 possui como destaque a possibilidade de utilizar o Low Power e o Night Shift em simultâneo, bem como conta com a correção de um conjunto de bugs e erros presentes nas versões anteriores.

 

Fonte MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech