1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android N

 

Durante o evento Google I/O foram reveladas algumas novidades respeitantes a próxima versão do Android, conhecida atualmente como Android N.

 

Uma destas diz respeito ao nome, no qual serão os utilizadores a escolher o mesmo. Ao longo das últimas semanas têm sido revelados vários rumores sobre o possível nome a atribuir a letra “N” do novo Android, mas, ao que tudo indica, este não será escolhido pela empresa.

A Google irá permitir aos utilizadores escolherem o nome da próxima versão do Android. A partir de um site dedicado para o efeito, os utilizadores poderão enviar sugestões sobre nomes que gostariam de ver.

 

De relembrar que, desde a versão 1.5 do Android que o mesmo tinha vindo a ser recorrente sobre o tema de doces conhecidos. Os rumores iniciais sobre o Android N davam conta que este seria estabelecido com uma parceria com a marca “Nutella”, algo similar com o que ocorreu com o Android KitKat.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech