1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chromebook

 

Depois de quase cinco anos desde que foi lançado, o Chrome OS irá receber uma das maiores atualizações de sempre.

 

De acordo com as revelações da Google durante o evento Google I/O, o Chrome OS irá permitir aos utilizadores instalarem aplicações nativas no sistema. Isto irá permitir que os utilizadores instalem um vasto conjunto de aplicações, não apenas as que sejam desenvolvidas para a plataforma, mas também qualquer aplicação para Android que se encontre na Google Play Store.

 

Os programadores poderão começar a enviar as primeiras aplicações desenvolvidas para o sistema a partir de Junho, sendo que um mês depois deverá ser implementado o sistema para os utilizadores que façam parte do conjunto de testes.

 

De relembrar que o Chrome OS era baseado na internet, com diversas das suas aplicações a necessitarem de uma ligação ativa para o correto funcionamento. Esta novidade irá alargar drasticamente o número de aplicações disponíveis para o sistema.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech