1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus Loop VR

 

Com o lançamento do OnePlus 2 o ano passado, a empresa apostou na Realidade Virtual para evento. Agora, com o novo OnePlus 3 a chegar brevemente, mais uma vez a empresa volta a centrar-se nesta tecnologia.

 

Para o lançamento do novo smartphone a empresa revelou também os seus novos óculos de realidade virtual, apelidados de Loop VR.

Os utilizadores que tenham interesse em comprar o OnePlus 3 antes de qualquer outro, poderão aproveitar a oferta da empresa para este lançamento. A OnePlus encontra-se a oferecer as primeiras 30.000 unidades do Loop VR, sendo que quem tiver a sorte de receber o headset poderá comprar o OnePlus 3 antes de qualquer outra pessoa a partir do que a empresa apelida de uma "experiência de compra em Realidade Virtual".

 

Obviamente, este medida pretende incentivar os utilizadores que recebam o Loop VR a comprarem o OnePlus 3, uma vez que serão vistos como “selecionados” pela empresa para a compra do equipamento.

 

Via OnePlus

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech