1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Live

 

As transmissões em direto no Facebook estavam, até agora, limitadas a 90 minutos. No entanto, este limite pode brevemente ser removido.

 

Segundo os relatos, a plataforma encontra-se a testar uma nova API de transmissão em direto que irá permitir a transmissão de conteúdos sem limites de tempo. Ou seja, os utilizadores poderão brevemente realizar as transmissões em direto por qualquer período de tempo, sendo que a única limitação se encontra no facto dos vídeos não ser armazenados no serviço após os 90 minutos.

Por enquanto a funcionalidade apenas se encontra disponível para alguns parceiros da plataforma, como é o caso da página Explore.org.

 

Outra funcionalidade também recentemente apresentada encontra-se na possibilidade da transmissão de vídeos em direto ser limitada a um determinado pais ou região. Esta irá permitir que certos conteúdos que não seriam para ser transmitidos mundialmente possam ficar disponíveis apenas para os utilizadores de uma determinada zona.

 

Via TechCrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech