1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy

 

Enquanto que a linha de smartphones Galaxy da Samsung encontra-se já nos Galaxy S7 e S7 edge, a linha Note permaneceu um pouco parada no tempo, estando apenas no Galaxy Note 5.

 

No entanto, de acordo com os recentes rumores, a empresa poderá vir a “saltar” a numeração nesta linha, deixando assim de parte o Galaxy Note 6 e passando logo para o 7. Segundo revela o portal ETNews, o objetivo passa por fazer com que a linha Note acompanhe a linha Galaxy S, de forma aos utilizadores não ficarem com a sensação de se encontrarem a utilizar um equipamento antiquado.

 

No entanto, o Galaxy Note 6 não seria totalmente excluído, podendo chegar ao mercado, mas apenas posteriormente ao lançamento do Note 7.

 

Além da alteração na numeração, esta linha também deverá receber o modelo “Edge”, levando assim o design curvo que se encontra no Galaxy S7 Edge para a linha de tablets.

 

Via ETNews

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech