1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

KuantoKusta Supermercados

 

O KuantoKusta lançou uma nova plataforma que irá permitir aos utilizadores escolherem o melhor preço dos produtos em diferentes supermercados.

 

Tal como ocorre com o comparador entre diferentes lojas de material electrónico e informático, o KuantoKusta apresentou a nova plataforma de comparação de preços entre supermercados. O KuantoKusta Supermercados permite comparar os preços para mais de 55 mil produtos respeitantes às lojas do Continente, Intermarché, Jumbo, Supercor (El Corte Inglés), Froiz e Amazonite.

 

Os preços são respeitantes aos supermercados que fornecem plataformas de compras online, sendo os preços dos produtos atualizados, em tempo real, sobre as mesmas. Desta forma o utilizador poderá comparar a sua lista de compras entre as diferentes lojas, sendo aconselhadas alternativas caso a poupança seja superior nas mesmas.

 

Os interessados podem aceder ao novo site da plataforma em KuantoKusta Supermercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech